Era inevitável...
«Era inevitável que aquela que recolheu o Verbo divino no seu seio, viesse habitar nos tabernáculos de seu Filho.
E como o Senhor disse que Ele estaria na morada de seu próprio Pai, era inevitável que sua Mãe permanecesse no palácio de seu Filho, “na casa do Senhor, nos átrios do templo do nosso Deus.” Porque se lá está “a morada de todos aqueles que se alegram”, onde poderia habitar a causa da nossa alegria?
Era inevitável que aquela que ao dar à luz guardou intacta a sua virgindade, conservasse o seu corpo sem corrupção, até depois da morte.
Era inevitável que aquela que trouxe no seu ventre o seu Criador, vivesse nas moradas divinas.
Era inevitável que a esposa que o Pai tinha escolhido viesse habitar no celeste aposento nupcial.
Era inevitável que aquela que contemplou o seu Filho na cruz, e foi ferida no coração com uma espada de dor que a tinha preservada no parto, O contemplasse sentado à direita de seu Pai.
Era inevitável que a Mãe de Deus possuísse os bens de seu Filho, e fosse honrada como Mãe e serva de Deus por todas as criaturas.»
Ó Maria,
rogai por nós!
3 comentários:
paz e bem santo(a) irmão(ã), você foi o primeiro convocado a cotribuir para o site GUIA DE BLOGS CATÓLICOS que tem como iniciativa principal divulgar os blogs católicos existentes em nossa web.
pra contribuir para o site basta que você comente no site colocando o nome de seu blog o link e o feed(o feed só coloque se tiver) e nós iremos disponibilizar e divulgar seu blog para toda a web, AJUDE-NOS SANTA PESSOA.
link do nosso site: www.blogscatolicos.uni7.net/
venha ser mais um irmão a contribuir com nosso projeto.
Rogai por nós que recorremos a vós, nossa Santa Mãe.
Realmente... era inevitável. Tão claro e tão difícil de alguns entenderem...
Enviar um comentário