domingo, 19 de abril de 2009

Hoje é Festa da Misericórdia!

"Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. (...)
Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da minha misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas.
Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais flúem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate. A Minha misericórdia é tão grande que, por toda a eternidade, nenhuma mente, nem humana, nem angélica a aprofundará."



"Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós. Desejo que esta Imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar esta Imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. Eu mesmo a defenderei como Minha própria glória.”

Diário de Santa Faustina



Site sobre a devoção à Divina Misericórdia

1 comentário:

Marinilce disse...

Assim Seja, para toda eternidade.
Que o sagrado coração de Jesus seja o nosso refúgio e fortaleza.
E o nosso corpo, templo do Divino Espírito Santo. Assim como Maria foi o primeiro sacrário vivo do Senhor.
Que todos que lerem este post sobre a Divina Misericórdia alcancem toda misericórdia e graça necessários a uma vida plena e feliz.
Paz e Bem.
Abençoada semana.