segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Flores e rosas


"Sim, meu Bem-amado!
Assim se consumirá a minha vida...
Não tenho outro meio de Te provar o meu amor,
senão o de lançar flores, isto é,
não deixar escapar nenhum pequeno sacrifício,
nenhum olhar, nenhuma palavra;
aproveitar todas as mais pequenas coisas
e fazê-las por amor...
Quero sofrer por amor e gozar por amor.
Assim lançarei flores diante do teu trono.
Não encontrarei nenhuma sem a desfolhar para Ti..."

"Depois de minha morte, farei cair uma chuva de rosas."

"Vou passar meu céu fazendo o bem na terra."


Santa Teresa do Menino Jesus e da Santa Face

1 comentário:

Maria João disse...

Como gosto desta santa!

O seu exemplo de oração, coragem, luta para conseguir entrar na vida religiosae para aguentar o sofrimento de uma doença que a levou deste mundo aos 24 anos é incrível! A sua simplici´dade, humildade, amor e entrega ao Pai são um grande exemplo para nós.

Já agora, quem quiser, vá a http://rosariopermanente.leiame.net/devocoes/novenarosas.php e faça a novena das rosas. É linda!

Durante a novena sintam como o Glória ganha outro sentido na nossa vida.

beijos em Cristo